sexta-feira, 20 de junho de 2014

Escrever...

Eu não tenho a pretensão de que entendam o que se passa dentro de mim, se nem eu me decifro. Eu preciso apenas escrever sem ter que explicar nada pra ninguém: isso sempre tem sido o melhor dos remédios. Dizem que ajuda a disfarçar o amargo da vida, mas ouso até dizer que cicatriza feridas que nos parecem incuráveis.
Escrevo pela sensação de levitar por entre as linhas. Escrevo pelos sentimentos que borbulham dentro de mim. Escrevo para poder mergulhar na ilusão de um mundo melhor e refugio minhas frustrações numa folha de papel qualquer, pelo simples fato de confiar no sigilo das palavras.
Então me deixe aqui com essa mania de sonhar de olhos abertos. Deixe que eu rabisque as últimas folhas do meu caderno e exprima versos sem sentido por aí. É escrevendo que me encontro e eternizo momentos em cada linha que eu redijo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!