sexta-feira, 20 de junho de 2014

Minha Estrela

As fotos já não são o bastante para aniquilar a saudade que se amontoa em meu peito. As lembranças me confortam e em um instante me trazem angustia. Eu quero lhe tocar, mas eu não posso. Você partiu para um lugar distante daqui, partiu para um lugar além das nuvens. Meu anjo. Seus cabelos macios e grisalhos caindo sobre seu rosto angelical e seu olhar doce me fazem falta. Eu não queria que você partisse, mas agora você está em um lugar melhor e o que resta a quem ficou é aceitar. Eu não posso lhe alcançar ao esticar meus braços, mas eu ainda posso lhe sentir. Suas palavras ainda ecoam dentro de minha mente e eu ainda guardo tudo o que você me ensinou. Nada era tão confortável como o seu abraço de aço que me enchia de segurança. O tempo não apaga o sofrimento, mas aos poucos espero que amenize a dor. E de novo aprenderei a sorrir e a ser tão forte como você foi. Se for preciso chorar eu chorarei, mas minhas lágrimas, eu juro, serão de alegria por ter a certeza de que você existiu aqui e ainda está viva em mim. Minha eterna heroína. Tudo o que vejo me lembra você. As estrelas me trazem lembranças de seus olhos resplandecendo esperança mesmo quando tudo parecia não ter mais solução. Foi uma honra ter feito parte de sua vida e ter crescido ao seu lado. Arrependo-me por não ter passado todos os momentos que eu poderia ter passado contigo, cada segundo perdido está significando muito para mim agora – por motivos bobos deixei de vivê-los ao teu lado. Espero que de onde você esteja entenda que eu me arrependo, por mais que seja um pouco tarde para isso. Nem o tempo será capaz de apagá-la de minhas lembranças. Eu lhe amo, minha doce e simpática velhinha. Eu sempre irei lhe amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!