terça-feira, 21 de julho de 2015

Sobre você...

Poderia ser qualquer pessoa entre essas sete bilhões. Poderia ser qualquer outro sorriso, qualquer outro beijo ou qualquer outro abraço, mas foi o teu jeito que me conquistou. Poderia ser de qualquer outra forma: um esbarrão por aí - você sabe que eu sou desastrada, ou alguém que me apresentaram - amigo de um amigo meu, mas penso que não teria como ser diferente a maneira como tudo aconteceu para nós. Não conheci nem metade da metade das pessoas desse mundo, mas você cruzou o meu caminho e me fez perceber fácil demais que eu não preciso conhecer mais ninguém pra ter certeza de que é contigo que eu quero ficar. Por onde você andou esse tempo todo? Tenho a sensação de que te esperei a vida inteira, mesmo sem te conhecer.
É que nada mais importa quando eu me conforto no seu abraço, o medo eu deixo de lado, porque é só eu, você e essa sensação de que nenhum mal é capaz de me atingir: eu esqueço o mundo. Já nem sei mais se concordo com aquela frase sobre aceitar o amor que achamos merecer, porque você é, com certeza, mil vezes melhor do que qualquer pessoa que eu sonhei pra mim. É incrível esse sentimento que eu tenho aqui dentro do peito toda vez que me dou conta de que isso é real, que eu encontrei um cara incrível e que ele cuida de mim como ninguém cuidou e me entende tão bem que eu me sinto segura pra retribuir todo esse amor.
Eu nunca consegui enxergar um futuro bonito com ninguém, só via borrões e tentativas frustradas de preencher qualquer vazio no peito, mas a vida prega peças na gente e quando nos damos conta o pensamento tá longe e a nossa mente se enche de planos. Bom, eu tenho planos que nem conto pra não assustar, mas toda vez que você me manda fazer um pedido daqueles que a gente fecha o olho e pede com fé, é sobre você que eu falo. É sempre você. Tem sido você desde o dia que eu percebi o quanto nossas mãos se encaixam direitinho e os nossos pés ficam bonitos caminhando lado a lado. Tem sido você desde que eu percebi o quanto os outros sempre foram os outros e você o único a despertar o melhor de mim. E que seja você ainda amanhã. Eu aposto todas as minhas fichas nesse amor. L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!